Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Santa Cruz 2 x 1 Potyguar. O Santa Venceu e Conveceu.



Quem foi ao Cel. José Bezerra ver a festa de 20 anos de fundação do Potyguar de Currais Novos viu um Santa Cruz aplicado, organizado e quase pronto para o Campeonato Estadual 2010. Mesmo com 9 homens no 2° tempo, não foi perfeito porque não tem time perfeito no futebol.

Lourival Silva: Já provou que conhece o riscado em matéria de armação tática e técnica de uma equipe.

Goleiro Bruno: Experiente, seguro, malandro esfriava o jogo quando via que o Potyguar sufocava.

Ângelo: Vai ser o melhor lateral do campeonato. Ótimo no apoio excelente na marcação. Para se tornar um lateral completo precisa controlar seu temperamento, mais domingo ele não teve culpa de sua expulsão.

Puxa: Um bom zagueiro conhece a posição e sai para o jogo. Foi infantil na expulsão já tinha recebido um cartão e em seguida segurou o Tiago, foi justa sua expulsão.

Mauro Carlos: Este sim foi um zagueiro e tanto, não teve nenhum erro durante os 90 minutos e olhe que é difícil um zagueiro não errar diante de 3 atacantes respeitados no futebol Potiguar e Nacional, outro fator positivo é que todas as suas intervenções na bola eu não lembro de nenhuma falta que Mauro Carlos fez e olhe que ele estava marcando o Túlio que foi coroado com um lindo gol de cabeça.

Marivaldo: Também foi um destaque na zaga do Santa Cruz, chegou forte 2 vezes no Túlio, o Túlio olhou com a cara feia para ele querendo impressionar o zagueiro do Santa Cruz, que não tomou conhecimento do ataque do Potyguar.

Jaime: Pela ala esquerda tivemos uma atuação de gala, como joga este garoto, vai a linha de fundo, marca com perfeição, faz a meia de acordo com o jogo. Foi o responsável por o 1° gol do Santa Cruz, cruzou para Ângelo que teve a frieza de colocar a bola no fundo do gol.

Willames e Marcondes: os 2 volantes foram perfeitos nos desarmes e na construção das jogadas, organizaram bem o meio campo do Santa Cruz.

Jackson: Ótimo na movimentação dos 2 lados do campo, sempre ajudando os volantes e chegando junto com o Paulinho e Somália. Vai ser um grande destaque no Campeonato Estadual participou do gol de Mauro Carlos que levantou muito bem a bola para a cabeçada do Mauro.

Paulinho: Ótimo parceiro do centroavante se movimenta muito e chuta muito bem ao gol. Fez uma jogada de gente grande, mas infelizmente perdeu o angulo do gol, mais é um ótimo atacante.

Somália: É um jogador de muita garra, muita força física, irrita os zagueiros adversários. Agora Somália o que precisa em você é fazer a tabela rápido, porque a bola chega com velocidade no Somália ele segura demais ai acaba com a velocidade dos homens que vem de trás. Corrigindo este fundamento Somália vai dar muito trabalho aos zagueiros adversários.

Joilton Simões: Está dando uma condição física aos atletas para se comportar bem dentro da competição.

Quarta-feira dia 13 mais um amistoso importante interestadual contra o Campinense que se apresenta pela 1ª vez em Santa Cruz ao custo de R$ 6,00 antecipado, uma boa oportunidade para os torcedores da região.

0 comentários:

Postar um comentário