Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Marginais travestidos de torcedores provocam pânico no Midway


Apesar do monitoramento eletrônico e dos seguranças, o shopping Midway Mall vem sendo ponto de encontro entre os membros das torcidas do ABC e América. No início da noite deste sábado (9), o chefe de segurança do shopping teve que acionar a Polícia Militar, que foi até o local.

Segundo informações do comandante do Policiamento da Capital, coronel Francisco Araújo, quando os policiais chegaram ao local, os torcedores já tinham se dispersado, de modo que não houve briga nem tumulto dentro do centro comercial.

De todo modo, quem esteve no shopping e presenciou a movimentação ficou assustado. De acordo com o coronel Araújo, esses encontros no local estão acontecendo com certa frequência.

Mais grave

Segundo o depoimento de pessoas presentes ao shopping, o acontecimento foi muito além do que descreveu o comandante, pois houve sim confrontos, gritos, corre-corre, muito susto nas pessoas presentes e várias lojas fechando as portas temendo invasão e quebra-quebra.

Lojas como a Centauro, Vivari, Riachuelo, entre outras, cerraram suas portas e só voltaram a abrir depois que a paz voltou a reinar no shopping e não havia mais nenhum risco de mais confrontos.

Os protagonistas do episódio dantesco são os mesmos que vêm agindo nas ruas de Natal, em colégios, exatamente os mesmos grupos que ameaçaram a realização dos Jogos Escolares e provocam verdadeiras batalhas campais em dias de clássico entre ABC x América.

É preciso deixar bem claro que, os torcedores das organizadas, os verdadeiros, não reconhecem esses marginais como filiados e trabalham para que eles sejam denunciados e entregues às autoridades.

Fonte: nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário