Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Governo Muncipal começa cadastramento de taxistas

O Governo Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria Muncicipal de Arrecadação e Tributação, começou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o cadastramento de todos os taxistas de Santa Cruz atendendo a uma exigência da Receita Federal que solicitou a quantidade de taxistas na cidade. Será informada também a identificação da praça de cada um e o período em que começou a atuar no município. O cadastro será feito na sede da Secretaria de Arrecadação e Tributação, localizada a Rua Georgino Avelino, Calçadão, no horário comercial. 
O taxista preenche um formulário e o entrega a secretaria. Em seguida a prefeitura fará o envio dos dados à Receita Federal. Para tal serão necessárias duas testemunhas da praça a qual o taxista pertence, para que aprove o exercício da atividade”, de acordo com informações do secretário Maurício Anísio.
Além das duas testemunhas é necessário apresentar a seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação e documento do veículo. O município conta hoje com mais de 160 taxistas. Quem deixar de se cadastrar perderá automaticamente a concessão da praça. O prazo para fazer o cadastro vai até o dia 29 de janeiro.
 
Fonte: Governo Municipal de Santa Cruz

0 comentários:

Postar um comentário