Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tremor que sacudiu RN derrubou rebocos de casas no interior


 
“Não sei o que vou fazer porque estou com medo de ficar aqui, mas também não tenho para onde ir”. O desabafo é da agricultora Adriana Barbosa de Lima, 26 anos, moradora do município de Poço Branco, enquanto olhava para os pedaços de reboco que caíram da sala de sua residência durante o tremor que atingiu algumas cidades do Rio Grande do Norte, por volta das 13h, de hoje.

Além da parede da sala, a casa de Adriana rachou em quase todos os cômodos e as telhas do banheiro tremeram tanto que saíram do lugar. “Até agora estou sem saber como saí de casa porque estava com minha filha mais nova nos braços e tive que puxar meu outro filho que estava bem perto da parede da sala”, lembra a agricultora.

O abalo sísmico foi registrado pela estação de Riachuelo que marcou 3,8 graus na escala Richter.

Fonte: DN Online

0 comentários:

Postar um comentário