Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PADRE FÁBIO DE MELO É O MAIOR VENDEDOR DE CDs DO PAÍS



Com estampa de galã de novela, ele é elegante até não poder mais. Dono de voz macia, encanta em disco, espetáculos musicais e também em programa de televisão. Isso sem contar no poder da palavra, que utiliza como injeção de ânimo para os mais necessitados em livros, palestras e em sermões.
Não, não se trata de nenhum artista multimídia. Estamos falando de um religioso, cuja maior preocupação é continuar agregando cada vez mais fiéis para o rebanho de Deus. Ainda assim, o padre Fábio de Melo, 38 anos, é considerado uma celebridade. E das mais festejadas. Primeiro porque é carismático por natureza. Depois porque trata-se do maior vendedor de discos do país.
Somente no ano passado foram 620 mil cópias do CD Vida, números que o colocaram no topo dos maiores sucessos fonográficos, acima de padre Marcelo Rossi, Victor & Leo, Ivete Sangalo e Ana Carolina. Agora, padre Fábio de Melo lança mais um disco, Iluminar, o 13º da carreira do sacerdote e que conta com participação especial de Zezé Di Camargo & Luciano, Roupa Nova e Elba Ramalho.
É também a confirmação de Fábio como compositor, já que assina sete das 15 canções. Produto da Som Livre para o período natalino, Iluminar sai com tiragem inicial de 350 mil cópias, imediatamente configurado como o maior lançamento da gravadora ligada à Rede Globo - na temporada 2009.

0 comentários:

Postar um comentário