Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Famílias do Paraíso participam de reunião de orientação





Escrito por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz  
Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família participaram na tarde de terça-feira (27/07) de uma reunião para orientação das condições estabelecidas pelo Governo Federal para recebimento do benefício.
A reunião foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, do bairro do Paraiso. A equipe do CRAS, além das informações acerca do valor do benefício e da importância das crianças frequentarem a escola, desenvolveram várias dinâmicas de grupo com o objetivo de proporcionar uma maior interação entre os membros da comunidade.
Os beneficiários que comparecem à reunião receberam a Agenda da Família, com todas as informações sobre o Programa Bolsa Família e sobre os direitos e os deveres das famílias atendidas.
Durante toda a semana o CRAS está cadastrando interessados para a formação de  turmas para os cursos profissionalizantes de crochê e ponto de cruz destinados aos jovens, adultos e idosos.
Uma das principais atribuições do CRAS é a de incentivar a formação de grupos de discussão para debates entre os participantes, no sentido de melhorar a vida familiar da comunidade.
reuniaocras1
reuniaocras2
reuniaocras3
reuniaocras4
reuniaocras5



0 comentários:

Postar um comentário