Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Drica Moraes reage bem a tratamento contra leucemia, mas segue sem previsão de alta médica

Fábio Rebelo/Globo
Drica Moraes como a Tessa da microssérie Decamerão - A Comédia do Sexo

Drica Moraes, de 40 anos, segue sua luta contra a leucemia. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz disse "estar bem, otimista, e reagindo bem ao tratamento quimioterápico".
Internada desde o dia 10 de fevereiro no hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio - depois de sentir fortes dores e enjoos -, Drica ainda não pode receber visitas. Ela está com baixa imunidade, o que a deixa em observação médica, sem poder continuar o tratamento em casa. Ainda não há uma previsão de alta. 
A primeira sessão de quimioterapia ocorreu no dia 13 de fevereiro e até agora ela não apresentou vômitos, o que é comum nesse tipo de tratamento.

A assessoria da atriz não sabe informar o tipo de leucemia que a atinge. Drica está sob os cuidados de seu médico particular, que não quer ter seu nome revelado para preservar a paciente. Ela só está usando apenas a estrutura do hospital, que por conta disso também não tem mais informações nem detalhes sobre o tratamento.

Amigos e fãs tem ligado para a assessoria se oferecendo como doadores de sangue. Mas segundo o escritório, até agora a atriz não precisou. Há ainda uma campanha sendo feita pelo microblog Twitter, liderada pelo ator Pedro Neschling e que já mobilizou outros colegas de profissão, como Bruno Gagliasso.

O mais recente trabalho de Drica na TV foi a microssérie Decamerão - A Comédia do Sexo, na qual ela interpretava Tessa.

0 comentários:

Postar um comentário