Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Parabéns para as aniversariantes do Mês de Novembro! Muita gente importante!

Amiga 1ª Dama Olga Rocha 

Vereadora Terezinha gonçalo

                                                                Irmã  Cleide Dantas
                                                            Amiga  Marília Cristina
                                                                   Filha Kellen

                                                                  Amiga Francileide

  Neste mês especial, Pra vocês e pra mim,.
Quero agradecer - lhe!
Obrigada pelo  carinho,
Obrigada sempre pela amizade.
Obrigada pela  presença em minha vida.
Obrigada por você ser minha amiga, minha irmã, minha filha!
Neste mês especial, eu quero desejar-lhes!
Que vocês tenham Saúde!
Que vocês tenham sucesso!
Que esta data se repita por muitos e muitos anos!
Que vocês sejam Felizes hoje e sempre!
Neste mês especial,  quero parabenizar!
Parabéns pra vocês !
Parabéns pra vocês que são  especiais!  Que Deus  abençoe e proporcione em suas vidas
Mais Fé e Perseverança!  Por que o Senhor está sempre presente! Fazendo obras maravilhosas, e guiando os passos de cada uma. 

Odete Dantas

0 comentários:

Postar um comentário