Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Para nosso grande Deputado Estadual!

QueridoTomba!
No seu aniversário, faço desse blog, porta-voz de um montão de gente que te admira: Pela amizade leal e verdadeira, que personificas tão bem, e pela admiração e orgulho que nos proporciona como pessoa e como político que sabe, tem atitudes e cumpre muito bem seus compromissos. Santa cruz orgulha-se de você!!!

Esse blog, faz a lista de desejos pra formar uma grande corrente de energia positiva,  que te traga paz, alegria, saúde, sucesso e força nessa nova caminhada.


Feliz Aniversário, grande amigo.


Odete Dantas e Família.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns Tomba. nos orgulhamos de você. Maria José (Maracujá)

Anônimo disse...

Uma pessoa dessa como Deputado e a gente que conhece, é um luxo. Obrigado Tomba. Adorei a festa ontem. Só vc mesmo.!Juro que eu tava com muita saudade das suas festas. meus parabéns!

Carlinhos ( Paraíso)

Anônimo disse...

Meus Parabéns e muito sucesso Tomba. Você mostrou quem é para os adversários. Achavam que você não tinha voto. e agora. tem que engolir.

Postar um comentário