Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aniversário de Marone!


No último sábado dia 18, véspera do aniversário de marone que foi dia 19 de Setembro, vários amigos foram até a sua residência  prestigiar essa brilhante pessoa que queremos muito bem. Marone tem muitos amigos e foi muito prestigiada em seu aniversário. O  prefeito Péricles esteve presente. Como também os amigos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz. Marone trabalha na Tesouraria, é competente e responsável. Merece todo o respeito e amizade dos amigos!

Nesse dia quero parabenizá-la por ser seu aniversário.Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, primeiro dizer, obrigada por você ser minha amiga!
Obrigada por você ser essa pessoa adorável, sensível, sincera, tímida de vez enquanto...rs, uma pessoa que tive o privilégio de conhecer e com certeza
minha vida não estaria completa se não
tivéssemos nos conhecido. Deus foi muito bom comigo, me deu a oportunidade
de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz, que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sempre assim, uma pessoa maravilhosa, boa filha, boa mãe , e boa amiga, tenho certeza. todos que fazem parte de sua vida orgulham-se de você, porque como você, existem poucos.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.
F E L I Z A N I V E R S Á R I O!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário