Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

domingo, 25 de julho de 2010

O Prefeito de Carnaúba dos Dantas entrega Estádio Municipal totalmente recuperado

Com grande torneio na próxima semana, prefeito planeja entregar Estádio totalmente recuperado
Divulgação
Novo estádio que será inaugurado no domingo tem gramado com sistema de irrigação
O prefeito Alexandre Dantas já faz os preparativos para mais uma solenidade de inauguração de sua gestão em Carnaúba dos Dantas. É que na próxima semana ele estará entregando ao seu povo mais duas obras executadas pela sua administração: a Quadra de Esporte do Povoado Ermo e o Estádio Municipal José Henrique Dantas. A quadra será entregue no sábado (31) e o estádio no domingo (01). A Quadra de Esporte do Povoado Ermo, denominada de Joelson José Santos de Azevêdo (in memorian, atleta do povoado falecido recentemente), ganhou cobertura e iluminação e seu piso integralmente reconstruído.
No domingo (01), Alexandre Dantas entregará o novo estádio, que foi integralmente reconstruído, já que outros prefeitos que passaram não tomaram a iniciativa de manter a obra e deixou cair. O prefeito construiu novas paredes, arquibancadas e alambrados... Sem falar que implantou gramado com sistema de irrigação. Lá também foram construídos novos vestiários e a frente do estádio, ganhou também o "Monumento ao Atleta", uma estátua construída pelo artista plástico Dedé Carnaúba. No ato inaugural será realizado um torneio entre equipes de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Blog de Marcos Dantas
____________________________________________________________________

O Santacruzense Gilberto Brandão participará da inauguração do Estádio Municipal de Carnaúba dos Dantas, a convite do prefeito Alexandre Dantas. Esse estádio, foi palco de grandes espetáculos esportivos. Gilberto jogou em Carnaúba dos Dantas no ano de 1979, como ponta esquerda do Grêmio, fazendo parte também da história esportiva do Município, assim como o Prefeito Alexandre. Nossos parabéns ao prefeito Alexandre e a Comunidade Carnaubense por mais uma obra que será entregue por esse Prefeito Competente, determinado e comprometido com o Município.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lembro bem Gilberto. Vc jogava muita bola mesmo. Grande abraço.

Postar um comentário