Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Integrantes do Conselho da mulher tomam posse

As novas integrantes do Conselho Municipal da Mulher tomaram posse na tarde desta quarta-feira (21), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. A solenidade contou com a presença da prefeita do Natal, Micarla de Sousa, e da presidente da entidade, Elisabeth Nasser, que deixa o cargo depois de seis mandatos.

O Conselho é formado por 20 representantes titulares e 20 suplentes, de órgãos do poder público, oriundos da administração municipal, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Delegacia de Atendimento à Mulher e entidades da sociedade civil, que atuam na defesa dos direitos das mulheres, eleitas pelo Fórum Municipal. Elas assumem um mandato de dois anos (2010/2012).

“O Conselho tem o papel de atuar na fiscalização e proposição de políticas públicas voltadas para as mulheres seja na área da saúde, educação, trabalho, enfretamento à violência”, definiu Elisabeth Nasser, que informou ainda que no próximo dia 27 será feita a eleição da nova presidente, dentre as conselheiras que tomaram posse nesta quarta.

0 comentários:

Postar um comentário