Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PR não está unido no apoio à candidatura de Garibaldi

O Partido da República, presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia, não deve seguir unido no apoio à candidatura à reeleição do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). É o que deu a entender o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Currais Novos José Lins, pré-candidato do PR à Assembleia Legislativa.

A aliança fechada entre os deputados federais Henrique Eduardo Alves e João Maia e a prefeita de Natal Micarla de Sousa prevê o apoio do PMDB, PR e PV ao senador peemedebista. Mas José Lins disse que ainda vai conversar com o líder republicano sobre o assunto.

“Eu vou aguardar a posição do nosso presidente. Ele [João Maia] tem compromisso com [o senador] Garibaldi, mas ainda vou conversar com ele sobre isso”, declarou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta quarta-feira (26).

Enquanto resiste ao assédio de Garibaldi, José Lins assegurou que está decidido quanto ao primeiro voto para o Senado. Ele declarou apoio à candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB). “Tenho amizade com ela, admiro seu trabalho e a considero merecedora de uma cadeira no Senado”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário