Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais uma turma da UVA, Curso de pedagogia!

Parabéns a cada um de vocês, e que Deus os abençoe, neste mundo cujas mudanças são por nós mesmos produzidos,  o que exige uma consciência e um comportamento de perene docência e discência.
Deixem a Universidade, mas não deixem nunca o aprender!
A escola da vida tem muito a nos ensinar!

Obrigada a todos por me convidarem a ser madrinha dos anéis. Essa turma é muito especial pra mim, são amigos, importantes em minha vida, como Silvânia, pessoa que admiro e quero bem. Amigos como Ritinha, Ceiça, Cares, Lúcia Rocha, Izabele, minha comadre Francinete, enfim, todos.

Mas, o que marca, são minhas irmãs: Babá e Claudete. Pessoas  mais que especiais, que tenho respeito, carinho e admiração. Vocês são exemplos.

Charlie Brown Jr. diz:
"Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira. Ela é uma Deusa, ela é mulher de verdade. Ela é discreta e cultua bons livros e ama os animais..."

Odete Dantas

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns á turma. Sou pedagoga e adoro ensinar. O curso oferecido pela UVA é muito bom.É um momento importante na vida de todos. SUCESSO!!!!!

Postar um comentário