Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Governo vai abrir concurso para preenchimento de vagas na UERN

O Governo do Estado vai promover concurso público para preenchimento de 239 vagas em cargos de níveis médio e superior do quadro de pessoal da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A realização do concurso está a cargo do centro de Seleção e de Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília (Cespe/UNB).

Serão oferecidas 239 vagas, sendo 139 para cargos de nível superior e 100 para cargos de nível médio. As vagas serão distribuídas por campi. Para nível superior, serão 102 vagas para o campus central, em Mossoró 13 para o campi de Pau dos Ferros 9 para o de Natal, 8 para o de Assu e 7 para o de Patu. Para os cargos de nível médio, a distribuição é a seguinte: 84 para Mossoró, 7 para Pau dos Ferros, 5 para Natal, 2 para Assu e mais 2 para Pau dos Ferros.

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 14 de março, pela Internet, ao custo de R$ 80,00 (nível médio) e 120,00 (nível superior). As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de abril e o resultado final (incluindo a perícia médica para os candidatos inscritos e aprovados nas vagas para deficientes) será divulgado dia 28 de junho. A convocação será feita no prazo máximo de 90 dias, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados.

Acesse o edital e o cronograma do concurso no site da UERN na internet: www.uern.br.

0 comentários:

Postar um comentário