Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Banco do Brasil vai lançar novo concurso em março

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou nesta quinta-feira (21) que o órgão lançará um novo concurso em março. A empresa escolhida para organizar a próxima seleção é a Cesgranrio.

De acordo com o BB, serão oferecidas chances de cadastro reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio. A remuneração para o posto é de aproximadamente R$ 2 mil. As vagas são para os estados de Goiás, Bahia (exceto Salvador), Minas Gerais (exceto as cidades de Patos de Minas, Paracatu e o triângulo mineiro) e Pará (exceto as cidades de Afuá, Almeirim e Monte Dourado).

Última seleção

O Banco do Brasil realizou, em maio de 2009, concurso para cadastro reserva ao cargo de escriturário. O salário previsto era de R$ 1.037,40, mais gratificação semestral de 25%. Na ocasião, as vagas foram destinadas aos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia, Roraima e Pará. A seleção recebeu um total de 65.066 inscrições.

De acordo com o edital de abertura, os convocados teriam uma série de vantagens oferecidas para servidores do Banco do Brasil. Entre elas, a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados da empresa e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

O processo seletivo foi composto por provas objetivas, que duraram quatro horas e foram aplicadas em 32 cidades dos estados para os quais as vagas foram reservadas. A empresa escolhida para organizar o concurso foi o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB

0 comentários:

Postar um comentário