Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ouça um anuncio e fale grátis

Se você for usuário de celular pré-pago e não se importa em ouvir uma mensagem publicitária antes de poder iniciar a sua conversa então você vai economizar muito dinheiro.

As operadoras e anunciantes passarão a oferecer este serviço, que está em testes em Londrina no Paraná, para os usuários do pré-pago.  Após ouvir um anúncio publicitário de cerca de 30 segundos, ganhe um minuto de conversação gratuita, para qualquer número.

A novidade, desenvolvida pela empresa paulista Freakom, que fechou uma parceria com a operadora Sercomtel, sexta maior do País, pretende chegar aos principais mercados do Sudeste no próximo trimestre. Até o fim de 2010, o objetivo é atingir todo o País segundo explica Jean-Marc Schiffer, criador da Freakom.  A empresa anunciante banca esse primeiro minuto e este serviço abre um novo canal de mídia para os anunciantes com os clientes de telefonia, um mercado que cresce a média de 20% nos últimos anos no Brasil.

"Para as operadoras, funciona como uma forma de ativar esses usuários sem crédito, que representam quase a metade do universo dos celulares pré-pagos", avalia Schiffer. Os que utilizam esses aparelhos para fazer ligações costumam gastar cerca de 40 segundos por ligação, o que justificaria o interesse na "ligação patrocinada", de 1 minuto, acredita Schiffer.

De acordo com ele, a companhia está em negociação com as maiores operadoras de telefonia do País, que demonstraram interesse em disponibilizar o serviço.

Fonte: odebate.com.br

0 comentários:

Postar um comentário