Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confraternização Natalina do Clube de Idosos José Rodrigues da Rocha


O Governo Municipal realizou nesta última quarta feira (16) a confraternização natalina do Clube de Idosos José Rodrigues da Rocha no Sítio Umbu. O referido clube foi criado este ano e faz parte da política de atenção e proteção ao idoso da cidade de Santa Cruz. 
Os idosos inscritos no clube da Prefeitura participaram da festa de confraternização natalina promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A comemoração ocorreu na sede da Associação ACOMPAPI, no sítio Umbu.
Na programação da festa constou um almoço entre os participantes, lanche e o tradicional forró. Teve ainda a visita do Vereador Presidente da Câmara Josemar Bezerra e do Assessor Político Carlos Eduardo Medeiros que representou o Prefeito José Péricles Farias da Rocha. 
A coordenadora da Política Municipal do Idoso, Marli Alessandra e a Psicóloga da Casa da Família Maria das Graças que partiparam do evento além da participação dos associados da ACOMPAPI e demais Idosos.
Constam ainda no calendário da Assistência Social em relação aos idosos as comemorações natalinas dos Clubes da Zona Urbana e do Sítio Bonsucesso.

0 comentários:

Postar um comentário