Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Até que enfim




Acabou a novela Somália, o centroavante chegou para o Sport Club Santa Cruz.
Bruno Xavier Costa (o Somália) apelido que ganhou quando esteve nas categorias de base do Fluminense em 2005. Os colegas o achavam muito parecido com este Somália que está indo para o Botafogo.

Vi o Somália do Santa Cruz jogar em Assú em uma partida contra o Santa Cruz, por sinal fez um gol muito bonito de bicicleta. Me parece ser um bom jogador mais é muito cedo para avaliarmos o atleta. Na minha opinião ainda falta um centroavante, um homem de área, pois quem tem 2 diz o ditado popular que só tem 1 e quem tem 1 não tem nada.

O Santa já passou por estas experiências cito: Hamilton, Binha, Leandro Safira e o grande Jandir, e vimos o desastre em termos de gols que faltou ao longo do campeonato. e este episodio o torcedor não esquece, não é galera?

Pelo pouco conhecimento que tenho no futebol ainda faltam, dois zagueiros e dois meias um pela esquerda e outro pela direita.
 Com estas contratações ai sim o Santa Cruz tem plantel para disputar o titulo do Campeonato Potiguar 2010. Vamos dar crédito a diretoria do Santa Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário