O secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Cristóvam Praxedes, enfatiza que as condições são favoráveis à garantia da segurança das eleições, destacando a importância da presença das tropas federais nas localidades onde o clima de disputa estiver mais acirrado.
Representando o Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, o coronel Alexandre Moreno, chefe da 4ª Seção (Logística) lembra que o planejamento da distribuição das tropas leva em consideração a o transporte de pessoal e alimentação, entre outros aspectos.
Responsável pela força formada por cerca de 10.600 homens e mulheres, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, disse que a PM estará presente com contingente em todos os municípios e que naqueles em que haja a participação dos soldados do Exército, o reforço é bem vindo. “Estaremos nos locais de votação 24h antes do pleito, no dia da eleição ficaremos a 100m de cada seção, depois escoltaremos os disquetes até os centros de totalização e guardando as urnas para o transporte pelos Correios”, resume o comandante.
TRE - RN
0 comentários:
Postar um comentário