Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Iberê no Seridó



O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, estava emocionado com tantos aplausos e palavras de apoio e disse ter a convicção da vitória porque sabe que conta com o voto consciente.

Iberê enumerou as mudanças produzidas no Estado, graças à parceria entre o governo de Vilma - e concluído por ele - e o governo do presidente Lula, entre elas o aumento dos empréstimos para o Pronaf, que até 2002 eram de apenas R$ 30 milhões e este ano vão ultrapassar R$ 200 milhões.

O governador, candidato à reeleição, assumiu o compromisso de instalar o Distrito Industrial de Caicó, cujo terreno já foi desapropriado pelo prefeito Bibi Costa.

Iberê também vai investir mais em habitação, qualificação profissional dos jovens, geração de trabalho e renda.

Ele encerrou seu discurso relembrando que os adversários já sentem a derrota se aproximar.

“Primeiro, disseram que Vilma não me apoiaria. Depois que eu não contaria com você, João Maia. Aí veio uma doença grave e os adversários saíram espalhando que eu estava muito doente, que eu não voltaria e que eu morreria em São Paulo”, recordou Iberê.

Ao final, ele disse que, “pela fé que tenho em Deus, em Santana e em Santa Rita de Cássia, eu estou curado. Estou querendo tirar o atrasado para me eleger governador e trabalhar pelo Rio Grande do Norte e pela minha gente. Agora, os adversários não tem mais o que dizer. A virada já está chegando”.
 



0 comentários:

Postar um comentário