Tive uma conversa por telefone com o treinador do ano de 2009, Francisco de Assis (Diá) que está indo para a terra da garoa, São Paulo treinar o Mogi-Mirim. O técnico levará o auxiliar técnico Romildo Freire e também o atacante Wallace, o jogador tem apenas 16 anos é das categorias de base do America. Nas mãos do Prof°. Diá vai ser uma grande promessa para o futuro.
Mas antes de viajar para São Paulo, Diá me falou que vem a Santa Cruz se despedir dos amigos que aqui deixou. É uma pena que alguns torcedores do Santa Cruz que tanto criticou a pessoa do Diá, não possa ser perdoado pelo o profissional que o Diá é.
Em matéria de futebol nós todos temos que tirar o chapéu, o cara manja de tudo. Tirou o Santa Cruz de uma situação difícil dentro das quatro linhas. Nos bastidores organizou para que o Santa Cruz tivesse um bom plantel, errou algumas vezes, mas seus acertos foram muitos maiores, é tanto que com estas qualidades que possuem, foi para o Alecrim, colocou o clube na série C. Devido à bela campanha com o Alecrim foi chamado para guiar o barco do America que estava a deriva, dai mostrou sua capacidade de liderança, de grupo, de conhecimentos técnicos e táticos dentro e fora de campo. E graças a estas suas virtudes o America continua nesta vitrine do futebol chamada série B do brasileirão.
E estas pessoas que o criticavam vão ver Diá Conquistar coisas maiores, basta só ganhar na estréia do Campeonato Paulista do time de Muricy Ramalho o Palmeiras. Ai a imprensa nacional vai divulgar aos quatro canto do país o nome do potiguar Francisco de Assis, talvez lembre-se que este grande homem um dia treinou o Santa Cruz do Rio Grande do Norte.
Vai em frente amigo, conhecer o riscado você conhece, só um pouquinho de sorte e você merece pois somos filhos de Deus. Não é cara?
0 comentários:
Postar um comentário