Bem-Vindo ao meu novo Blog! ! !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Google convida todos os usuários para o novo Orkut

O Google anuncia um plano para liberar o novo Orkut, lançado há cerca de seis semanas, para todos os usuário da rede até o final do ano.


A decisão foi baseada nos bons resultados percebidos pela empresa, especialmente o feedback recebido dos usuários quanto ao aumento de velocidade, à nova forma de organização e à maneira mais fácil de interagir com os amigos. Além disso, a rápida adaptação a nova estrutura técnica, baseada em GWT – Google Web Toolkit, acelerou esse processo. A liberação dos convites será gradual e aqueles internautas que não acessaram ainda a nova interface, passarão a visualizar um botão no topo da página que dará acesso ao novo Orkut. Todos os dados, comunidades e informações são migrados de forma automática.

Ainda assim, temporariamente, será possível acessar as duas versões do Orkut, sem qualquer dano às informações que estão lá. O incremento nas funcionalidades do orkut vêm na seqüência de recentes lançamentos como a opção de personalização da página com até 40 cores,  a nova experiência de visualização das fotos e a funcionalidade 'orkut share' bookmarkle, em que o usuário pode compartilhar assuntos de interesse comum com seus amigos em apenas um clique ao adicionar um botão à barra de navegação do se browser. Esses novos recursos e atualizações fazem parte da estratégia do Google de manter-se na onda de inovação e utilizar sua plataforma atual no desenvolvimento de ferramentas para aprimorar a experiência de navegação, interação e comunicação dos usuários.


Fonte: odebate.com.br

0 comentários:

Postar um comentário